segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Finalmente, há um smartwatch que realmente se parece com um relógio

Vestuário: uma boa idéia uma vez, mas agora a maioria dos smartwatches são como ter um superfaturada de notificação aos berros pedaço de aço no seu pulso. O que aconteceu com o smartwatches que realmente se parecem com...bem, um relógio?

Obter alguns clássicos analógico de boa aparência, com estes dois Marciano smartwatches projetado para ele e para ela. Mais do que apenas um muito poucos (assista)caras, eles fazem todas as coisas que você espera de um smartwatch e mais, incluindo Alexa integração e notificação de alertas — em um elegante, discreto pacote que parece ser bom, onde quer que você esteja.

1. Este bonito, negrito-à procura do smartwatch



O Marciano mVoice Smartwatches com o Amazon Alexa recursos de negrito, utilitária características perfeito para o uso diário e um estilo de vida ativo. Obter notificações push, turn-by-turn de navegação, e mesmo Alexa ou Siri integração — o que significa que você pode ficar sempre no topo de seu jogo, incluindo quando e como você desligar suas luzes.

2. Este elegante, elegante híbrido smartwatch



Um verdadeiro híbrido smartwatch projetado para as mulheres, o Marciano Tribo mVip Híbrido Smartwatches apresentam um design elegante com nenhum perceptível tech no seu exterior e outras que o discreto LED de notificações janela na lateral da caixa. Faixa estatísticas de fitness como o sono e passos, obter todas as notificações que você precisa e olhar realmente bom enquanto você fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário